sexta-feira, 7 de agosto de 2009

MUSIC JAM! ANA 67 FALA UM POUCO:

Olá, Pinguins!

A gente recebeu um montão de comentários incríveis sobre os melhores lugares da Music Jam! Ana 67 disse:

Billybob, é uma boa pergunta. Mas falando sério, eu amei os intrumentos que estão no catálogo do Camarim, mas só ter os instrumentos não basta, né? Então, resolvi testá-los no palco do Farol - e quando eu ouvi o som do instrumento, minhas penas se arrepiaram, literalmente! Ah, e não posso esquecer do sucesso que a Penguin Band está fazendo no Icebergue.


image[1].jpg
A gente gostou desse comentário porque muitos pinguins falaram isso. Então... já que todo mundo gostou da novidade, nossa equipe está trabalhando a todo vapor para vocês continuarem ouvindo o som dos instrumentos no palco do Farol! Valeu, Ana 67!

Eu estava procurando uma pergunta para a Opinião desta semana, quando encontrei um artigo no Club Penguin News que falava do Gary, o Pinguim Inventor. Ele disse que queria trocar as janelas da Piscina Subterrânea - como será que ele pretende fazer isso? Pelo jeito, o inventor está planejando coisa grande, e vai precisar da ajuda dos pinguins logo, logo (na semana que vem, conto mais detalhes)!! Enquanto isso, andei pensando nas invenções que a gente encontra pela ilha, e a nossa equipe está super curiosa para saber: qual é a sua invenção preferida do Gary - e por quê?

Os comentários da Opinião precisam ter menos de 75 palavras, pinguinzada!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em julho 30 2009 07:02 | Comentários (49)

Nenhum comentário:

Postar um comentário